Ingrid Lana, a terceira mulher a acusar Antony por agressão, está sendo exposta pelo secretário do jogador, Reginaldo Teixeira. Ele decidiu tornar pública uma conversa que os dois tiveram e nela, a bancária defende Antony: “Ele é moleque, mas não agressivo”.
Reginaldo fez um longo desabafo ao postar o conteúdo da conversa. “Como fui exposto a essa sujeira promovida por essa mulher, a Ingrid, me sinto no direito de não esconder mais esse áudio e conversas que tive com a mesma. Elementos reais que dizem muito sobre ela, além de contradizer todas as mentiras ditas por ela nas matérias recentes”, inicia ele.
O assistente de Antony conta que Ingrid começou a enviar mensagens a ele em junho deste ano, após as acusações de Gabi Cavallin contra o ex se tornarem públicas. Em setembro do ano passado, a bancária esteve na Inglaterra para encontrar o atacante.
“A Ingrid começou a me chamar de forma insistente com a intenção de ajudar o Antony no caso da Gabriella, mas queria que o Antony voltasse a falar com ela, o que não aconteceu. Nesta ligação que ela me fez no dia 7 de junho de 2023, eu resolvi gravar, pois sabia que ela estava mal intencionada”, segue: “Eu, Reginaldo, fui exposto. Tenho família, filha, noiva mãe, e me senti no direito de vir a público e colocar a verdade nos olhos de todos. Que a justiça possa ser feita!”.
“Isso é errado . Não quero participar disso . Estão querendo prejudicá-lo .”
— Ingrid Lana
Ingrid inicia a conversa com Reginaldo dizendo que emissoras de TV estavam a procurando porque queriam saber da história que aconteceu entre ela e Antony e teriam oferecido dinheiro para “ferrar com o menino”.
“Então a Globo tá me procurando, a Record quer saber se o Antony me bateu, não sei se essa menina fez isso, não acredito que ele seja agressivo. Sei que errei com ele, e ele errou comigo, só me usou e me tirou, mereceu também levar uma bomba minha. Só que o que ela tá fazendo não ta sendo justo, se ele precisar de mim, eu vou na mídia, mas ele precisa confiar em mim, sou uma pessoa de coração bom, sou uma pessoa de Deus. Eu só ferrei ele porque me senti usada e você sabe que isso machuca”, justifica.
Reginaldo sugere então que ela fale com as TVs:
“Mas aí vou ter que colocar minha cara a tapa, meteram minha foto só, entrevista eu não quis ir pra não expor minha família, mas me arrependi, deu repercussão, só não fui mandada embora porque meu chefe sabe que não sou vagabunda, tenho sete anos de banco. Só sei que essa Gabi é uma fdp, conheço gente que ela já fez isso”, argumenta e acusa a DJ de ter armado um golpe.
“Mantenho os contatos, os amigos dela são os mesmos que os meus, sei de várias coisas, sei de tudo. Não me envolvi mais, ele é um moleque, mas não quero acabar com a carreira dele. Fala com Antony, Eu sei que ele foi prejudicado, mas eu estava com ódio, me senti usada, viajei 15 horas pra ir até lá, depois fingir que nã existia por causa de Gabi… Ela é uma vagabunda, uma prostituta! Falei com ele pra largar ela e voltar com a mulher dele”, narra Ingrid, acusando a então “rival” Gabi.
A rivalidade com a DJ
Nas argumentações de Ingrid, que teria sido deixada por que Antony e Gabi reataram logo após ela estar na Inglaterra, a DJ teria armado um plano para “ferrar com a carreira” do jogador:
“Ela é vivida, eu não quero que ela acabe com a carreira dele. Qualquer coisa que eu falar vai ferrar com ele também. Me bloqueou de tudo, mas se quiser ele pode voltar a falar comigo e desminto tudo, digo que ele nunca foi agressivo, que somos amigos e digo que foi ela quem quebrou tudo. Não gosto dela mesmo…”.
Me bloqueou de tudo, mas se quiser ele pode voltar a falar comigo e desminto tudo, digo que ele nunca foi agressivo, que somos amigos e digo que foi ela quem quebrou tudo. Não gosto dela mesmo…”.
— Ingrid Lana
Ingrid volta a falar de dinheiro com Reginaldo
“Tão me oferecendo até dinheiro para eu ferrar com ele, dinheiro nenhum cobre meu caráter. Fala para ele me ligar, foi na época da Copa, só que não gosto de prejudicar ningué,m. Não queria falar, nunca quis fama, não sou essas menina vulgar (sic), nãoo quero ferrar ele, quero ajudar ele”: “Os caras estão oferecendo grana pra ela (Gabi) pra dar entrevista. Também não sei porque eles querem foder o menino. Não que eu tenha a intenção de nada com ele. Quero me redimir. O que é certo é certo. Se precisar ir na mídia pra ajudar ele eu vou”.
Reginaldo quer saber quem está oferecendo dinheiro para Ingrid dar entrevistas
“Da mídia, os caras me ofereceram dinheiro para ferrar o cara (Antony). Mas ele precisa estar do meu lado, meu advogado é bom mas não tão bom quanto os dele. Eu tenho os prints dela (Gabi) dizendo que ia ferrar ele. As amigas que ela acha que são amigas, são doidas para pegar ele por causa da grana. Não quero que ela ferre o Antony. Dinheiro não vai me comprar. Não vou ferrar o menino. Fala com ele aí”, promete Ingrid.
Ingrid pergunta se Reginaldo está com Antony e se irrita ao saber que não poderá falar com ele porque o jogador não está no mesmo local e volta a acusar a DJ: “Ela já fez isso com outros jogadores, dá uma de louca, tenho os prints aqui. Ela vi ferrar com a carreira dele”.
Antony expõe mensagens de Ingrid
Após ser acusado publicamente por Ingrid Lana, a terceira mulher a relatar episódios de agressão, Antony publicou uma série de prints de mensagens supostamente trocadas com ela, para provar que o encontro com a bancária em foi consensual.
“Não gostaria, mas estou sendo obrigado a publicar uma pequena parte das conversas de WhatsApp com a Ingrid, que demonstra que só tivemos um único encontro, íntimo e consensual. Esse assunto com essa farsante será resolvido na justiça”, escreveu Antony, antes de compartilhar os prints em seus stories no Instagram.
Ingrid acusou Antony de agressão em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, que foi ao ar na noite de domingo. Ela relatou que sofreu tentativas de abuso e agressão por parte do jogador na Inglaterra, em setembro, quando esteve visitando a Inglaterra.
A bancária relatou que o jogador tentou beijá-la e, após negar, Antony empurrou a cabeça dela contra a parede.
“Ele pegou e falou para mim: ‘O que você veio fazer aqui, então?’ Eu falei: ‘Antony eu vim para a gente falar de negócios. Vocês me convidaram para isso, não sei o que você quer. Aí encheu o olho de lágrima, ele me pediu perdão… que foi da cabeça dele. Acho que ele nunca recebeu um não”, disse Ingrid.
Nos prints revelados por Antony a história é bem diferente. Nas mensagens, ela se mostrava carinhosa, o chamando de “meu bebê” e “príncipe”. Numa delas, diz que “se você quiser, te espero na cama, peladinha”. Em outro trecho divulgado, o atacante, afastado do manchester United por tempo indeterminado, se mostra preocupado com um print feito por Ingrid, supostamente de uma parte íntima dele.
“Ingrid: “Fico molhadinha quando vejo. Jamais iria te prejudicar. Você não confia em mim?”
Antony: “Aí é questão de confiar, só acho isso zoado. Ficar tirando print ou salvar tela. Não acho isso legal. Então apaga isso, por favor. Confio, sim, mas não achei sua atitude legal”.
Em outra suposta conversa entre os dois, Ingrid estaria preocupada por Antony não responder mais às suas mensgagens.
Ingrid: “Beleza, Antony! Obrigada por confiar, saí de longe para te ver, você não confia. Não vai responder?”
Ingrid: “Antony, eu apaguei. Vai ficar com raiva de mim?”.
Antes de se despeir da Inglaterra, ela teria enviado a ele uma mensagem carinhosa:
“”Fica com Deus. Daqui a pouco estou indo para o aeroporto. Eu quis te conhecer. Saiba que, independentemente de sexo, porque nem conseguimos fazer direito rs. Você é luz, Deus é com você, parece que não, ainda é o começo de muitas bençãos não só materiais, principalmente espiritual. Não levamos nada desse mundo. O que vamos deixar é nosso legado e memórias. Beijo, até qualquer dia”.
Bancária rebate prints
Após Antony expôr os prints na noite de domingo, Ingrid também usou o Instagram para desmentir a suposta troca de mensagens entre os dois. A bancária afirmou que o jogador fez uma montagem:
“Muito fácil montar mensagens e postar agora, né? Está desesperado? Só mostra o quanto você é mentiroso e não respeita mulheres. Independentemente de você flertar com alguma mulher, não é não
Agressão após noitada
Um boletim de ocorrência foi registrado contra Antony em maio de 2022. Nele, a influenciadora e estudante de Direito Rayssa de Freitas relata que sofreu lesão corporal após ser agredida pelo jogador e por Mallu Ohana, ex-mulher de Dudu, ex-Palmeiras. O caso foi registrado no 91º Distrito Policial – CEAGESP, n Vila Leopoldina, em São Paulo.
No boletim, Rayssa relata que, após uma noitada numa casa noturna paulista, ela embarcou no banco traseiro do carro de Antony, um Land Rover Evoque. O automóvel era dirigido por ele mesmo. Ao lado, no carona, estava Mallu Ohana, com quem o atacante estava saindo. Ainda no veículo havia o cabeleireiro de Antony, conhecido como Rafa Cortes.
Segundo a influenciadora, em determinado momento, acabou se desentendendo com Mallu porque não queria seguir com os três para “continuar a diversão”, como descrito no documento. Além disso a ex-mulher de Dudu do Palmeiras teria acusado Rayssa de estar embriagada demais. Uma briga começou ainda dentro do carro.
Foi quando, de acordo com o depoimento prestado por ela, Rayssa relatou ter sido agredida por Mallu e por Antony, que defendia a affair. Ela segue contando que Antony parou num sinal, na Avenida Marquês de São Vicente, na altura do número 1930, e foi aí que abriu a porta traseira e fugiu. Ela foi até a base do Garra/Core para pedir ajuda. Um motociclista, que assistiu a tudo, pois estava atrás do carro de Antony, anotou a placa do carro dele e serviu como testemunha do fato.
Assim que Rayssa saltou do carro, Antony partiu em alta velocidade para destino desconhecido, disse o motociclista. Já na delegacia foram constatados os ferimentos em Rayssa, e registrados como Lesão Corporal (art 129 do Código Penal). Os primeiros socorros foram prestados pelo Hospital Municipal Professor João Catarin Mezino, na Lapa, mas Rayssa precisou ser levada até o Hospital das Clínicas, para uma avaliação oftalmológica, onde ficou internada. Também foi pedido um exame de corpo de delito ao IML
Jogador denunciado por quatro crimes na Inglaterra
Desde a última sexta-feira, 1 de setembro, a polícia de Manchester investiga as acusações feitas por Gabi Cavallin contra Antony. Na ação de 70 páginas também entregue ao Crown Prosecutor Service (promotoria da Inglaterra), quatro crimes foram comunicados: assédio, agressão, cárcere privado e lesão corporal grave. Cada um deles tem uma penalidade, que pode variar de dois anos de prisão e pagamento de 5 mil libras, (algo em torno de R$ 31 mil) no caso de harassment (assédio) a 26 anos de reclusão no caso de Grievous bodily harm (GBH), que é lesão corporal grave.
A DJ, que namorou o jogador entre 2021 e 2023, inclusive, já prestou depoimento numa videochamada gravada pelos investigadores, na própria sexta-feira. Ela está no Brasil e agora aguarda ser chamada para novos esclarecimentos. “Estou á disposição para ir a qualquer hora”, diz a ex do jogador.
Ainda não se sabe quando Antony irá prestar seu depoimento, mas segundo a advogada Vanessa Souza, que representa o caso na Inglaterra, não é o tipo de coisa que demora muito.
“Aqui nós não temos uma Lei Maria da Penha, mas tem um código muito efetivo que foi elaborado pelo CPS, então tem várias medidas extremamente rápidas, tanto que fiz uma representação na quinta-feira e na sexta-feira a Gabriela já foi ouvida mesmo á distância, eu estando aqui em Londres e ela no Brasil. Existem vários crimes autônomos que ele pode responder, não só dentro dos crimes que estão na Lei Maria da Penha no Brasil”, explica a advogada.
Não só órgãos de investigação, mas também o Manchester United já foi comunicado dos supostos crimes cometidos pelo atacante.
“Fiz uma representação formal perante a polícia de Manchester e a o clube também já foi notificado”, diz Vanessa: “Serão interpostas ações cíveis e utilizaremos todos os mecanismos previstos no código de domestic abuse (abuso doméstico) inglês”.
Pelo código inglês, as lesões corporais graves (GBH) ocorrem quando alguém, intencionalmente ou de forma imprudente, inflige lesões corporais graves a outra pessoa. Exemplos comuns incluem uma perna quebrada, um crânio fraturado e até mesmo uma lesão psiquiátrica que se apresentou de forma visível.
No caso de Gabi, o dedo, que teria sido lesionado em 8 de maio após Antony arremessar uma taça de vidro na direção de seu rosto, defendido com a mão, caracterizaria um GBH.
Romance conturbado
Gabi Cavallin conheceu Antony num churrasco de amigos, há dois anos. Ela acabara de terminar um relacionamento. Ele estava sem aliança e não tinha um celular o rastreando. Para todos os fins, o jogador, estava solteiro.
“Eu não tinha como saber, nem o conhecia. Não sabia quem ele era. Quando fomos apresentados, o Antony me disse que me seguia desde 2018 no Instagram, que me mandou mensagem. Eu nem vi. Como ia saber que ele estava casado, se dizia e fazia o contrário?”, recorda ela, que, porém, reconhece o erro de ter mantido a relação após saber do estado civil do atleta.
“Aí a gente já estava apaixonado, e a paixão faz com que a gente não meça consequências. Não me orgulho disso. Mas eu acreditei quando ele dizia que aquele ‘pesadelo’ iria acabar”, diz. Até que a relação dos dois se tornou o pesadelo.
“Vivi um conto de fadas no início e no fim meu maior trauma”, avalia Gabi, que jura não ter percebido os primeiros sintomas de um relacionamento abusivo quando era proibida de falar com amigas ou sair sem que ligasse a câmera do celular para que Antony se certificasse de que não havia homens ao seu redor.
“Muitas vezes, eu ia jantar sozinha em Londres, onde ficava durante a semana para estudar, e era obrigada a ligar a câmera do celular para que ele me vigiasse, eu passava o jantar todo com ele me olhando. No início não percebia que era ciúme doentio, parecia cuidado somente”, relata.
A suposta insegurança do jogador passou a refletir na relação. Gabi conta que foram várias as agressões que sofreu. “Ele se descontrolava, virava bicho, depois chorava, pedia perdão, era carinhoso. Eu acreditava na mudança dele”, confessa, quase envergonhada: “Minha mãe me avisava, minhas amigas, mas eu não acreditava que ele fosse capaz de fazer algo mais sério comigo, algo mais grave. Hoje vejo que eu estava errada”.
Fonte Extra