A família de Mingau está vivendo momentos tensos e difíceis neste domingo, 03 de setembro, após o músico levar um tiro na cabeça na noite de sábado, 02 de setembro, em Paraty, Rio de Janeiro.

A filha de Mingau, Isabella Aglio se pronunciou, para contar como ele está: “Oi, gente, eu vim fazer um pronunciamento geral aqui porque tem muita gente me ligando e mandando mensagem e eu não consigo responder, nem tenho cabeça. Como a maioria já sabe, meu pai foi baleado na cabeça ontem em Paraty. Na hora que soubemos, eu e minha mãe fomos para lá e foram horas e horas tentando esse trâmite, essa burocracia de trazê-lo para São Paulo”, disse a moça.

“Então agora ele já está no hospital qualificado, com uma equipe qualificada, incluindo um neurocirurgião. Enfim, ele está sendo muito bem atendido. Mas, gente, o estado é delicado, né? Eu queria pedir para vocês: orem pelo meu pai, por favor. Que a cirurgia corra bem, que ele volte, que ele fique sem sequelas. Não sei. Só rezem e orem pelo meu pai, independentemente do que vocês acreditem”, disse Isabella, chorando.

Suspeito é detido pela polícia

Depois de receber uma ligação anônima, a Polícia de Paraty esteve na Ilha das Cobras, local conhecido pelo domínio de uma facção de tráfico de drogas, onde aconteceram os tiros. Por lá, eles encontraram armas, munição e drogas. Pode ser que os traficantes confundiram o carro de Mingau, Uma Ford Ranger.

“Ao ver esse carro entrando, uma picape escura, eles podem ter confundido e efetuado o disparo que acabou atingindo o integrante da banda Ultraje a Rigor”, analisa o policial.

Carro

O carro de Mingau, que inclusi era dirigido por ele, na hora em que tudo aconteceu, é uma Ford Ranger. O veículo foi alvejado e o amigo se lembrou de abaixar para não ser atingido, enquanto Mingau foi ferido por uma das balas. O rapaz revelou que só percebeu a gravidade da situação, ao tentar levantar Mingau, que estava caído ao seu lado, no carro. O veículo teve parte da lataria amassada, por bater em um portão, após perder o controle.

Depoimento do amigo que o acompanhava

“O carro perdeu o controle e bateu contra o portão de uma casa. Quando encostei no Rinaldo pra ver se ele estava bem, notei que ele tinha sido acertado na cabeça. Haviam vários homens armados na Praça do Ovo e depois que pararam de atirar, saíram do lugar. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local e nos levou para o hospital”, diz parte do depoimento do amigo de Mingau, que em estado de choque ainda, afirmou não ter condições de reconhecer quem atirou.

Fonte O Fuxico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *