A cantora Mari Fernandez se pronunciou pela primeira vez após ter tido seu nome envolvido em uma polêmica onde foi acusada de ter dado show de estrelismo nos bastidores de sua apresentação em Conceição do Araguaia, no interior do Pará, na última semana.
Em entrevista ao portal Leo Dias, a artista desmentiu que teria desmerecido a hospedagem da cidade, após o vazamento de um áudio do prefeito do município, Jair Martins, abordando o assunto. Na ocasião, o político afirmou que na cidade, ela “não canta nunca mais”.
“Isso é mentira”, cravou Mari Fernandez. Segundo ela, houve atendimento igualitário a todos os fãs que estavam no hotel, e desmentiu a acusação feita pelo gestor do município.
“Me hospedei na cidade sim, tem um vídeo, tem fotos. Fui muito bem recebida, aliás, hospedagem maravilhosa. Tinha muito fã no hotel me esperando quando eu cheguei e atendi todos os fãs, foi maravilhoso. Tenho vídeos, tenho provas. Tanto no camarim, como na minha chegada no hotel”, disse Mari Fernandez. A cantora ainda se defendeu sobre supostamente ter se recusado a pisar na areia, e saído do carro até o camarim de seu show apenas com um tapete.
“Eu realmente nem sei explicar como isso aconteceu, porque não foi algo exigido por mim, não foi algo pedido por mim. Quando eu cheguei lá no evento, eu esperei dois minutinhos no carro, mexendo no celular pra descer. E quando eu desci, o tapete já estava lá, já tinha se colocado”, pontuou a artista.
Fonte Observatório dos Famosos