Antes de retornar à Espanha para o começo de uma nova temporada no Real Madrid, Rodrygo Goes tratou de deixar no Brasil uma recordação para guardar num porta-retrato. O jogador reuniu toda a família para posar pela primeira vez com os gêmeos Rayan e Ravi, frutos de um relacionamento com Pâmella Souza.
Na companhia da mãe Denise e do pai Eric, além da irmã mais nova Ana Júlia, Rodrygo aparece com os herdeiros. A avó nunca havia postado ou aparecido ao lado dos garotos, que já completaram 1 ano. Apesar de viver uma fase harmônica com a mãe das crianças, Rodrygo ainda está num impasse para registrar os filhos.
Ele quer dar o sobrenome Silva (por parte de mãe) aos meninos , enquanto Pâmella não abre mão do Goes, que vem da família paterna do jogador e pelo qual é conhecido no mundo. Durante as férias que passou entre São Paulo e Rio, Rodrygo ficou com os filhos algumas vezes. Mas, segundo a mãe, ainda está longe de ser uma grande presença na vida deles.
Pâmella chegou a responder numa caixinha de perguntas no Instagram que ele só tinha visto Rayan e Ravi duas vezes, mas que pagava pensão regularmente.
Fonte Extra