O carrão de luxo de Filipe Ret, uma McLaren GT avaliada em R$ 3 milhões, virou atração na noite do Leblon. Era impossível não notar o possante estacionado numa das ruas do bairro da Zona Sul do Rio enquanto o rapper tinha uma jantar romântico com a namorada, a influenciadora Agatha Sá, com quem o cantor assumiu em junho o relacionamento.
Depois do jantar, Filipe e Agatha deixaram o restaurante e seguiram até onde o veículo estava estacionado, atraindo a atenção de vários curiosos. Alguns fizeram até questão de fotografá-lo. Mas um outro detalhe chamava atenção: o carrão estava sem a placa dianteira, só com a traseira.
Pelo mesmo motivo, o rapper teve seu carro apreendido, em maio, ao passar por uma blitz da Lei Seca, em Botafogo. A falta da placa é considerada infração gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro, com perda de 7 pontos na carteira. Na ocasião, como noticiou o G1, Filipe ainda foi autuado pelo crime de adulterar veículo automotor.
Após assumir publicamente o namoro com o rapper Felipe Ret, a influenciadora Agatha Sá veio a público denunciar comentários transfóbicos que ela afirmava ter recebido. Em um post feito no Instagram , em maio, ela também se declarava “bissexual”.
“Eu sou uma mulher cis e bissexual. Não sou trans e não é uma ofensa quando perguntam se eu sou”, começou. “Porém a transfobia que eu li aqui nos comentários foi tamanha que eu não consigo imaginar como seria se eu realmente fosse e estivesse passando por isso”, desabafou na ocasião.
Fonte Extra