Cristiano Araújo e sua namorada, Allana Morais, morreram em 2015 após sofrerem um acidente de carro. O motorista, Ronaldo Miranda Ribeiro, foi condenado por homicídio culposo. De acordo com o G1, ele foi preso em Aparecida de Goiânia, em Goiás, na noite desta segunda-feira, 30 de janeiro.
Segundo o G1, ele passou menos de 24 horas na cadeia. O site informa que o motorista conseguiu um habeas corpus ainda na tarde desta terça-feira e Ronaldo foi diretamente para casa. A informação foi confirmada pelo advogado de defesa do caso, afirma o portal de notícias da Globo.
A TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo na região, ainda publicou no site informações dadas por um policial que atuava nos bastidores do caso. Ele respondia ao processo em liberdade, mas se mudou e não avisou à justiça. Dessa forma, passou a ser considerado foragido.
Após prestar as devidas contas na justiça, o motorista já está em casa com sua família, afirmou o advogado, segundo a publicação.
NO CINEMA
Caio Castro está prestes a mergulhar no universo sertanejo. O ator, que está no ar em “Todas as Flores”, do Globoplay, aceitou interpretar Cristiano Araújo no cinema.
O convite partiu do pai do cantor, João Reis, que viu no artista semelhança física entre Caio e o filho. O ator não demorou a se pronunciar.
“Li há pouco a matéria em que o pai do Cristiano revela sua vontade de me ver interpretando o cantor em uma obra, e fiquei honrado e muito grato com a lembrança. Ficaria muito orgulhoso em interpretar um ícone da música brasileira, um artista de extrema importância para o sertanejo, estilo tão presente na vida do brasileiro”, disse o ator, por meio de nota.
“Quero sim ver o roteiro, entender a história brilhante construída pelo Cristiano Araújo na música popular brasileira. Já estou em contato com o meu time e a Glaz (produtora do Rensga Hits!) para que possamos fazer acontecer esse projeto! Sou amigo do Felipe, o que me motiva ainda mais estar no projeto”, concluiu Caio.
Fonte OFuxico