Gabriel Fop foi o eliminado do BBB23 nesta terça-feira (31), com 53,30% dos votos. Domitila ficou com 46,09% e Cezar Black com 0,61%. O resultado acabou com a polêmica, pelo menos na casa, da polêmica envolvendo Bruna Griphao e o modelo.
Mais cedo, a atriz teve uma crise de choro com a possibilidade de perder o modelo. “Chora não, Bruninha. Desculpa por ter te colocado nessa situação”, lamentou Gabriel. “Para de pedir desculpas, já foi”, pediu a atriz.
No último Jogo da Discórdia, Gabriel precisou enfrentar as críticas de Larissa, que não esconde o ranço por ele. “Então eu vou trocar pelo Gabriel. Eu vou falar o motivo, pensando em pessoa, não por N motivos que aconteceram. Pensando em nós dois, a gente não tem tanta troca. A gente discutiu na festa e ele falou uma coisa muito grossa comigo e eu só queria ajudar…”, disparou a sister.
Apesar das inúmeras polêmicas, Gabriel Tavares recebeu apoio de Sonia Abrão, que defendeu ao vivo o brother e apontou um certo exagero em julgamos direcionados a ele.
Fonte Observatório dos Famosos