Não tem jeito, o BBB23 começou com os dois pés direitos. Depois de uma prova de resistência que gerou conflitos e deu imunidade a Fred e Ricardo, um Jogo da Discórdia mexeu com os ânimos dos participantes nesta terça-feira, 17 de janeiro.
Eles até tentaram terminar o dia com uma reunião de condomínio no esquema paz e amor, mas o Big Boss nem deixou que terminassem. Em vez de uma troca de elogios, carinhos e até choro de emoção, o que rolou mesmo foi muito dedo na cara.
Ao vivo na TV, as duplas precisaram apontar com quem tiveram mais ou menos sintonia no jogo. A madrugada que se seguiu foi tensa.
REUNIÃO GOOD VIBES
Apesar de começarem com muito fôlego e algumas tretas à vista, os participantes do BBB23 também tiveram um momento “gratiluz” com todos os participantes. Momentos antes do primeiro “Jogo da Discórdia”, nesta terça-feira, 17 de janeiro, os 22 se reuniram na sala e apresentaram suas duplas para os demais participantes.
Nas várias apresentações, muito amor trocado entre cada um dos brothers e Sisters. Claro, os participantes que já trocam alguns olhares aproveitaram a situação para alguns flertes. Amor, carinho, paciência e o clichê “não tem dupla melhor pra mim” dominaram a tela do Gshow para quem acompanhava o programa antes do ‘ao vivo’.
Key definiu que Gustavo é uma versão dela que se perdeu no Mato Grosso; Amanda afirmou que Cara de Sapato é, na verdade, um pequeno pônei, o que arrancou muita risada dos participantes; Cristian e Marvvila reconheceram que são muito diferentes e isso realmente criou alguns conflitos nos dois primeiros dias de jogo.
A dinâmica seguiu e Larissa falou sobre Bruna Griphao. De acordo com a sister, a atriz é uma garota completamente diferente do que aparece nas redes sociais e isso vai conquistar o público brasileiro, por transmitir muita verdade. Fred Nicácio disse que estar com Marília causou nele mais autoconhecimento.
O clima na casa seguiu com muito amor entre cada uma das duplas – até que Tadeu Schmidt chegou com muito fogo no parquinho.
DISCÓRDIA
Os participantes precisaram dar plaquinhas de mais ou menos sintonia para outras duplas. Veja como eles se comportaram:
Cézar Black e Domitila
+ Cristian e Marvvila
– Guimê e Tina
Bruna e Larissa
+ Fred e Ricardo
– Fred e Marília
Aline e Bruno
+ Cara de Sapato e Amanda
– Cristian e Marvvila
Gustavo e Key Alves
+ Fred e Marília
– Cristian e Marvvila
Fred e Marília
+ Gustavo e Key
– Bruna e Larissa
Gabriel e Sarah
+ Fred e Marília
– Cara de Sapato e Amanda
Gabriel e Paula
+ Guimê e Tina
– Fred e Marília
Fred e Ricardo
+ Bruna e Larissa
– Fred e MArília
Guimê e Tina
+ Gabriel e Sarah
– Cézar Black e Domitila
Cara de Sapato e Amanda
+ Aline e Bruno
– Cristian e Marvvila
Cristian e Marvvila
+ Domitila e Cézar
– Gustavo e Key
A dupla que menos gerou sintonia com outros participantes foi a de Cristian e Marvvila. Com o amargor de não se relacionarem bem no jogo, terem perdido a Prova de Resistência na noite anterior e estarem vetados da Prova do Líder, os jogadores se isolaram para lamber as feridas.
Ambos passaram algumas horas isolados no quarto, enquanto tentavam encontrar justificativas para estarem tão distantes dos grupos.
TINA X DOMITILA
Enquanto conversava com Mc Guimê na área externa da casa, Tina viu Domitila e Cezar se aproximarem. Eles queriam explicar os motivos que os levaram a indicarem a dupla como quem têm menos sintonia no jogo.
A conversa evoluiu de uma tentativa de justificativa para um desabafo e rompimento total entre as meninas, enquanto os dois tentavam colocar panos quentes na situação. As duplas saíram de ‘era a última opção’, para ‘você está no meu radar’.
Com a desculpa de que estava com muita fome, Tina saiu da conversa declarando que a sister e seu parceiro estão no radar para uma possível votação.
“Estou sendo sincera e aberta. Você verbalizou que conseguiu olhar na cara de todo mundo aqui na casa e não conseguiu olhar na minha me machuca. Eu não sou interessante? Eu vou respeitar o meu tempo e você está no meu radar!”, afirmou.
Ela seguiu seu discurso, tentando incluir Mc Guimê numa possível votação na dupla. Algo que não necessariamente vai acontecer, porque os dois terão que escolher uma indicação em comum.
“Independente da dupla, você está no meu radar. Se a gente tiver que tomar uma decisão como dupla, eu vou conversar com meu parceiro, acho que ele não conseguiu falar muito da conexão que teve com vocês. É isso”, finalizou.
DEBOCHE
No quarto com Gabriel e Sarah, Key Alves analisou a estreia do BBB23, que já teve prova de resistência e uma série de burburinhos entre os participantes. De fato, o ritmo do jogo está acelerado e os confinados já entenderam isso muito bem.
Horas antes do programa ao vivo começar, noite do primeiro Jogo da Discórdia, ela soltou o verbo contra o BBB22 e disse que não gostou da edição por ser ‘morna’.
“Eles querem que a gente jogue. A gente já entrou no jogo separados em dupla. Eles querem ação, porque senão o público não se interessa. As últimas edições não foram legais, foram meio mornas. Eu não gostei”, disse.
Em seguida, ela cantou a música de Thiaguinho, “Deixa Tudo Como Tá”, que virou um tema nada agradável no BBB22. A edição vencida por Arthur Aguiar realmente estragou o jogo com as tentativas de amenizar conflitos entre brothers e Sisters.
De acordo com Key, as dinâmicas já começaram agitadas para que eles mostrassem a que vieram: “Pensa, de cara eles já mandaram uma prova desse tamanho, grande desse jeito, que deu uma visibilidade muito grande para quem estava lá. Começaram com tudo!”.
Logo depois disso, Gustavo começou a brincar com a parceria, dizendo que ela levaria punição por criticar outras temporadas do jogo. “Vai perder 100 estalecas e ficar me devendo 50!”, brincou o fazendeiro.
Fonte OFuxico