TT Ads

Notícia boa para quem é fã da banda de rock clássico.

Slash indicou que um novo álbum do Guns N ‘Roses pode, sim, acontecer, segundo a NME. E este seria o primeiro álbum do Slash com a banda em décadas!

O lendário guitarrista disse:

“Já se falou sobre isso. Eu acho que todo mundo quer fazer, e nós vamos ver o que acontece. Estamos ocupados fazendo esta correria pelo planeta. ”

Seria o primeiro álbum da banda desde o infame Chinese Democracy, que levou 25 anos para ser gravado e lançado em 2008. Slash e o baixista e membro fundador do Guns Duff McKagan deixaram a banda em 1996 e 1997, respectivamente.

O último álbum em que o guitarrista apareceu foi em um disco de covers de 1993, The Spaghetti Incident. Posteriormente Axl Rose foi o único membro original da banda, até que o Slash e o McKagan voltaram em 2016.

A chamada formação “clássica” do Guns N’ Roses regressou em 2016 para ser headliner do Coachella, antes de embarcar na Not In This Lifetime Tour, que ainda está acontecendo.

Fonte: Papel pop

TT Ads

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>