RRC - Rede de Rádio Comunicação

Entretenimento

Ver todas ›
20/03/17 09:14

Di Ferrero revela novidade no casamento com Isabeli Fontana: 'Estamos morando juntos'

Nos bastidores do 'É de Casa', o cantor, que está casado com a modelo e morava em casa separada
São muitas as novidades na vida de Di Ferrero. Em pouco tempo, o vocalista da banda NX Zero casou, morou em casa diferente da mulher, passou a ter dois enteados (filhos da esposa) e agora, ele revela nos bastidores do É de Casa, do último sábado, 18/3, que está morando junto com a modelo Isabeli Fontana, com quem se casou em agosto de 2016.
“Morávamos separados e há pouquíssimo tempo estamos morando juntos. A gente queria fazer tipo a Rita Lee, que mora no mesmo prédio que o marido (risos). Acho importante cada um ter o seu momento e quando eu falo isso todo mundo pensa que é loucura. As pessoas estão presas em uma caixa, parece que tem que casar, tem que morar junto e na verdade não tem nada! Cada um faz o que quer”, explica, sem precisar a data de quando isso aconteceu.

A vida do casal é agitada! Isabeli tem uma carreira internacional como modelo e ele uma carreira musical forte, com muitos shows. Por isso, o tempo para se encontrarem é sempre apertado e morando separados era pior. “Ela viaja muito e eu também, a gente já se via muito pouco. Como eu tenho uma relação boa com os filhos dela, comecei a sair com eles, até quando ela não estava. Morando na mesma casa a gente já não se vê muito, que é uma coisa boa, porque dá saudade o tempo inteiro... Eu estou louco para encontrar com ela porque a Isabeli está viajando, mas nos falamos o tempo todo, é aquele namoro virtual (risos)”.

Isabeli tem dois filhos dos últimos dois relacionamentos, mas Di Ferrero, apesar de estar recém-casado, diz que não pretende ter filhos. “Eu nunca tive essa vontade. Ela também está tranquila, mas se tiver tudo bem, eu é que prefiro não ter. Eu amo meus enteados, achei que eu não iria ser tão presente, mas não tem como não participar da vida deles. Eles me ligam, a gente conversa e podem me falar das besteiras todas, até porque eu já fiz todas as coisas que eles fazem. Eu não sou pai, sou brother”, conta sobre a relação com Zion, de 14 anos e Lucas, de 10.

Além das novidades no relacionamento, o vocalista explica sobre fazer sexo tântrico com a esposa e aponta grandes mudanças que reparou desde que adotou a prática: “Quando as pessoas sentem prazer, rola aquela euforia toda e depois fica morto, querendo dormir, né? A gente passa a dividir isso no dia inteiro e achar uma média. Você não fica nem muito feliz e nem muito triste, consegue achar o equilíbrio. Me dá muito mais disposição no meu dia, meu humor melhorou muito e me dá mais alegria”.

FONTE: Gshow


Comentários

Leia Também


Sereia Roberto Carlos