RRC - Rede de Rádio Comunicação

Entretenimento

Ver todas ›
18/03/17 10:09

Antonia Morais sobre topless em 'Rock Story': 'As pessoas têm que ser livres'

Na trama, a DJ interpretada pela atriz acusou Léo Régis de assédio após ser agarrada pelo cantor

A badalada DJ Manu chegou a Rock Story com a missão de abalar as estruturas de Léo Régis (Rafael Vitti) – e Antonia Morais está levando essa responsabilidade a sério. No capítulo desta sexta, 17/3, a personagem acusou o ídolo pop de assédio e lhe deu um belo de um sermão depois de ser agarrada à força só porque estava fazendo topless na praia de um resort.

Na trama, Manu encara o topless com naturalidade, já que a prática é comum nas praias da Europa, onde nasceu. Surpreendida pelo machismo de Léo ao lidar com a situação, a DJ não fica calada. Antonia ressalta a importância de se colocar temas como este em pauta na TV. “Eu acho superimportante que essas questões estejam abertas para serem escutadas e discutidas, porque novela é uma coisa a que muita gente assiste. Então, é uma forma de dar informação também, de mostrar um pouco mais o que está acontecendo no mundo”, opina a atriz.

Ao GshowAntonia já havia dito que via pontos de identificação com a personagem – uma menina moderna e cosmopolita. Diante da polêmica abordada na trama, ela diz aprovar a atitude de Manu. “Eu concordo com a personagem, as pessoas têm que ser livres. Essa coisa de homem e mulher é só uma diferença de gênero. Ambos são seres humanos, têm de ser respeitados e conquistar o seu lugar, é basicamente isso. No caso da Manu, o texto já é quase um protesto”, acredita.

A sequência ousada foi rodada logo do primeiro dia de Antonia no set de Rock Story, mas ela garante que não teve problema em gravá-la. “Foi uma cena rápida, mas eu achei bom começar por ela, porque já quebra o gelo total. Foi ótimo, muito tranquilo. A equipe é ótima também, todo mundo superaberto, carinhoso”, diz.

Mas quem pensa que a história de Léo e Manu acaba por aí, está enganado! Tudo indica que a relação dos dois ainda vai dar o que falar. “Quando ela dá o tapa na cara dele, não é só porque se sente moralmente agredida, até porque ela sabe se defender, não é uma donzela. O problema é que ele não escutou o que ela estava dizendo, e foi justo em um momento em que ela estava vulnerável e pedindo desculpas para ele pela décima vez. Foi uma bola fora muito grande e ela estava meio que começando a gostar dele”, conta a atriz.

Será que os dois ainda não se entender? Continue ligado nas emoções de Rock Story!

FONTE: GSHOW


Comentários

Leia Também


Sinceramente - Gusttavo Lima e Solange Almeida [Lançamento 2017]