TT Ads

O Google anunciou nesta terça-feira, 24/7, o lançamento no Brasil da sua plataforma de audiolivros para “ajudar a incluir mais literatura em nossas vidas corridas”.

O aplicativo Google Audiolivros já está disponível no país para que os usuários possam ouvir suas obras favoritas em aparelhos Android, iOS e na web. É possível começar a ouvir um livro no seu smartphone logo pela manhã indo ao trabalho e retomar de onde parou no seu notebook em casa, no final do dia.

Neste início de operação no Brasil, a plataforma traz mais de 2.500 livros em formato de áudio, conforma a empresa de Mountain View.

Promoção

E, para comemorar a chegada do Audiolivros ao mercado brasileiro, o Google oferecerá por tempo limitado uma seleção especial de títulos por menos de 5 reais.

Vale notar ainda que há diversos audiolivros que podem ser baixados de forma gratuita na plataforma da gigante de buscas.

Fonte: Tech tudo

TT Ads

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>