TT Ads

Ícone pioneiro faz assim. Lá em 2010, a Anitta se tornou a primeira cantora a ter um clipe com cem milhões de streamings no YouTube, com Show das Poderosas.

De lá pra cá, ela acumulou muitos outros êxitos, se lançou como artista internacional, rodou o mundo e agora, oito anos depois, segue sendo parâmetro de altos e bons números na indústria.

Nesta quarta-feira (10), a artista se tornou a primeira brasileira a ultrapassar a marca de DEZ milhões de inscritos na plataforma. A notícia, é claro, foi celebrada pelos fãs nas redes sociais com fervor, viu? Alguém disse pepita de ouro do pop brasileiro?

Pra comemorar essa marca, que significa não somente um recorde a mais quebrado para a artista, mas um incentivo à promoção da música brasileira, a gente te dá uma dica: se joga com a gente e vem curtir essa noite de quarta ao som do ícone de Honório Gurgel!

 

Fonte: Papel pop

 

TT Ads

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>