TT Ads

Cantora desfila em trio sem cordas, na tarde de terça-feira (5), no circuito Osmar (Campo Grande). Dançarinos usam roupas dos blocos.

A cantora Daniela Mercury homenageou os blocos afro de Salvador, durante o desfile do trio sem cordas, na tarde desta terça-feira (5), no circuito Osmar (Campo Grande), na capital baiana. A cantora convidou as rainhas do Ilê Aiyê, Jessica Nascimento, e do Muzenza, Claudia Mattos.

Daniela Mercury apostou em um vestido branco e preto, combinando com os brincos. As bandas Olodum e Ara Ketu também foram homenageadas. Os dançarinos da artista também se vestiram com roupas do Ilê Aiyê, Filhos de Gandhy, Muzenza, Didá, Malê Debalê e Cortejo Afro.

A pipoca começou a arrastar a multidão por volta das 14h45. Um dos momentos mais marcantes foi quando a cantora cantou a música “Maimbê Dandá”.

Fonte: G1

TT Ads

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>