Imagem
Foto/Imagem Divulgação

Série derivada de “Grey’s Anatomy” estreia ainda no começo do ano!

A emissora ABC anunciou hoje (via Deadline) que o derivado chegará à televisão americana ainda no primeiro trimestre de 2018.

Quem curte “Grey’s Anatomy” já pode pegar o calendário que tem data importante chegando!

Tão lembrados do spin-off de “Grey’s” focado num quartel de bombeiros de Seattle e que foi anunciado em meados do ano passado? Então, ele acabou de definir sua estreia!

A emissora ABC anunciou hoje (via Deadline) que o derivado chegará à televisão americana ainda no primeiro trimestre de 2018, mais especificamente no dia 22 de março, uma quinta-feira. Será um episódio especial de duas horas e o spin-off sempre será exibido logo depois de “Grey’s Anatomy”, para pegar obviamente a audiência da principal.

A ABC também disse que ainda não há título para o spin-off, mas que não se chamará “Seattle Fire” ou algo assim, como alguns fãs estavam sugerindo, pois o fato da série “Chicago Fire” existir com esse nome complica as coisas. Dá pra fazer melhor, ABC!

Nós sabemos que a protagonista será a atriz Jaina Lee Ortiz, intérprete da bombeira Andy Herrera. Também teremos Grey Damon como Jack Gibson, tenente envolvido com Andy, e Alberto Frezza como Ryan Tanner, policial e antigo casinho da Andy. Jason George, o Dr. Warren de “Grey’s”, vai da série principal para esta, agora como bombeiro.

Várias fotos do spin-off foram divulgadas ontem pelo TVLine e Meredith Grey está em algumas; olha só:

 

Stacy McKee, roteirista de longa data de “Greys”, escreverá o roteiro e também será produtora executiva junto com Shonda Rhimes e Betsy Beers.

Fonte: PAPEL POP


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!