Imagem
Foto/Imagem Ana Paula

"Momento do Reagge” estreia e promete novidades na Princesa FM 96.9

O programa retorna ao ar depois de 10 anos

Foi ao ar hoje (06) às 18h, na Rádio Princesa 96.9 FM, a primeira edição do programa “Momento do Reagge”, mais uma das grandes novidades que a Rádio prometeu para 2018. O programa, que ficou 10 anos fora do ar, é hoje comandado pelo locutor David Cézar e dirigido pelo Frei Cal, relembra antigos clássicos do ritmo no Brasil e no mundo, bem como de artistas feirenses.

O superintendente da Rede de Rádio de Comunicação, Frei Vandeí Santana, falou sobre o intuito de retornar o projeto de forma renovada e agradeceu ao Elias Lúcio pela colaboração na última década com o “Expresso do Reagge”.

"Agora, do nosso jeito nós vamos dar continuidade a esse projeto imprimindo nossa identidade. Não poderíamos deixar de fazer jus à história e a cultura reggueira e toda a sua trajetória da Jamaica à Feira de Santana, mas a gente muito agradece à Elias Lúcio por sua história com a Rádio Princesa e pelos 11 anos em que conduziu essa nação”, disse o Frei.               

Frei Cal, que comandou o programa no início dos anos 2000, revelou o que o ouvinte pode esperar desse retorno à programação. “A gente vai trazer muitas novidades ao longo dos nossos programas, hoje inclusive já houve dois lançamentos exclusivos. Tudo vai ser poder conferido no programa, que com certeza vai deixar uma marca em todos aqueles que são amantes e ouvintes”, disse.

O Momento do Reagge vai ao ar todo sábado, às 18 horas, na Rádio Princesa 96.9 FM. Para ouvir, é só sintonizar em seu rádio ou acessar nosso site e aumentar o volume do seu dispositivo.


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!