Imagem
Foto/Imagem Reprodução

“The Fosters” é cancelada e terá série paralela sobre duas personagens

A 5ª temporada, e última, retorna no dia 9 de janeiro nos EUA, terminando no 100º episódio que terá duas horas de duração.

Uma boa e uma má notícia aos fãs de “The Fosters”. A primeira é a má: o site Deadline confirmou que a série acaba na quinta temporada, cuja produção acaba de ser encerrada. A boa é que continuaremos acompanhando a vida de duas personagens numa série nova.

A 5ª temporada, e última, retorna no dia 9 de janeiro nos EUA, terminando no 100º episódio que terá duas horas de duração. O último episódio também dará um gostinho da nova série, que será focada em Callie e Mariana.

A série vai se passar anos depois de “The Fosters”. Olha o que diz a publicação:

Callie e Mariana se mudam para Los Angeles. Enquanto vivem juntas, elas escolhem dois caminhos diferentes e exploram os lados diferentes da cidade – Mariana se envolve em tecnologia, possivelmente em Silicon Beach, enquanto Callie continua o trabalho social.

“Nós planejamos ter todos os personagens da série original fazendo participações especiais”, diz Karey Burke, vice-presidente executiva da emissora Freeform.

No Brasil, “The Fosters” tem suas quatro temporadas disponíveis na Netflix.

Fonte: PAPEL POP


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!