Imagem
Foto/Imagem Reprodução

Billboard 200: álbuns da Beyoncé, Justin Bieber, Lana Del Rey e Lorde retornam à parada

As notícias são ótimas para fãs da Amy Winehouse, Beyoncé, Bruno Mars, Charlie Puth, JAY Z, Justin Bieber, Lana Del Rey e Lorde

A Billboard atualizou por completo nesta quarta-feira (3/1) todas as suas paradas e se o Top 10 já era conhecido desde o final de semana, a surpresa fica por conta de outras colocações do ranking que mostra semanalmente os 200 álbuns mais vendidos nos Estados Unidos.

As notícias são ótimas para fãs da Amy Winehouse, Beyoncé, Bruno Mars, Charlie Puth, JAY Z, Justin Bieber, Lana Del Rey e Lorde. Os álbuns desses artistas voltaram ao ranking. Vamos às colocações?

O “Lemonade”, da Beyoncé, teve um dos melhores retornos. O álbum lançado em abril de 2016 retornou esta semana à Billboard 200 na 159ª colocação. O disco de estreia do Bruno Mars, o “Doo-Wops & Hooligans”, também está de volta reparecendo na 166ª posição. Lana Del Rey e Lorde aparecem juntinhas na 171ª e 172ª colocações com “Born to Die” e “Melodrama”, respectivamente.

Atenção também para o “Purpose”, do Justin Bieber, que voltou no 176º lugar, uma posição acima de “Back to Black”, da Amy Winehouse. Quem também voltou a ter seu nome listado na Billboard 200 foi Machine Gun Kelly (#181 com “bloom”), George Michael (#185 com “TwentyFive”), JAY Z (#193 com “4:44”) e Charlie Puth (#200 com “Nine Track Mind”).

Fonte: Papel POP


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!