Imagem
Foto/Imagem Reprodução/Reprodução

Em momento fã, Zac Efron fez Michael Jackson chorar

AWN! O ator contou história muito fofa de quando conversou com ídolo <3

Nós amamos quando percebemos que famosos também são fãs como a gente! Em participação no programa The Graham Norton ShowZac Efron compartilhou uma história muito fofa de quando conversou com o Michael Jackson.

Embora nunca tenha conhecido o Rei do Pop pessoalmente, Zac falou com o ídolo uma vez por telefone. A conversa aconteceu quando o ator (atualmente com 30 anos) tinha aproximadamente 20 anos e gravava o último filme de High School Musical. “Nós estávamos em um jantar e Kenny Ortega (diretor do filme do Disney Channel) estava sentando do outro lado da mesa quando ele acenou para mim como quem dissesse: ‘Você querer atender esta chamada de telefone’. Então eu fui até e ele me disse: ‘é o Michael Jackson'”, começou.

Após atender o telefone, Zac ficou sem reação e tentou falar algumas palavras para Jackson: “Oi, eu sou o Zac Efron, eu sou grande fã… Sou um ator e você é meu herói”. Sem entender muito a situação, o cantor só respondeu: “Isso é muito legal. Você pode passar o telefone de falto para o Kenny?”, revelou Zac aos risos.

Um tempo depois, Michael pediu para falar com Zac novamente e disse: “Então você é o Zac do High School Musical? Eu amo o que você faz, sou um grande fã“. WHAT? Que amor! “Eu fiquei completamente louco”, contou o ator à audiência. “E então o agradeci por me ensinar como dançar, como acreditar em mim e… isso o fez chorar“.

“E então nós ficamos os dois chorando por telefone… No fim, ele terminou a ligação dizendo ‘Ei, Zac, não é incrível como os sonhos viram mesmo realidade?'”. Que maravilhosos!

Estamos impactadas! ❤ 

Fonte: Capricho


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!