Imagem
Foto/Imagem RRC Rede de Rádio Comunicação

Baile da Santinha agitou Feira de Santana na última segunda, 25

O Baile da Santinha teve total cobertura da Rádio Princesa FM através do rádio e das redes sociais.

Aconteceu nesta segunda, 25 de janeiro, no Área Hall, a primeira edição do Baile da Santinha em Feira de Santana. O evento, anunciado por Léo Santana no Micareta deste ano, teve, além do show do Gigante, apresentações do Denny Denan e da Lore Improta.

Na oportunidade Denny, que lançou em agosto sua carreira solo após sair da banda Timbalada, conversou com a Rádio Princesa e falou sobre o amor que sente por Feira de Santana e sobre os novos projetos para o próximo ano, como DVD e EP.

"Tenho uns 22 anos de História só com Feira de Santana. O amor é muito grande, é uma galera fiel. Tem DVD depois do carnaval, a gente tá vendo aí, só tá faltando o local. Vai ter também um EP autoral, a gente tá trazendo de sete a nove músicas e em Janeiro, começa os Encontros de Verão, que vai ser lá no pelourinho [todas as quartas], a partir do dia 10, nas praça Quincas Berro d'Água", disse Denny.

A Lore Improta também falou sobre o carinho que recebe dos fãs na cidade Princesa. "É incrível, é sempre uma surpresa muito grande. Já fiz alguns shows aqui e o carinho com que Feira de Santana me recebe é inexplicável.", disse Lore.

O diretor da Central mix, Erivaldo Cruz, revelou que já em Março os trabalhos da empresa começam. De acordo com ele, já em Março Feira de Santana receberá Jota Quest, Tayrone Cigano e Devinho Novais. O gerente da Central, Marcelo Moreira, expressou a felicidade de manter a parceria com a Rádio Princesa nos eventos que realiza e lembrou que ter festa no dia 25 de Dezembro se tornou uma tradição.

O Baile da Santinha teve total cobertura da Rádio Princesa FM através do rádio e das redes sociais. Fique ligado em nosso site, página do Facebook, Instagram e sintoniza na Princesa 96.9 FM para saber mais novidades ;)


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!