Imagem
Foto/Imagem Correio

Roberto Carlos comanda a festa em especial nesta sexta

Entre os convidados, Djavan, Tiago Iorc, e a dupla Simone e Simaria

O paletó azul também é o mesmo, assim como as rosas ansiosamente esperadas pela plateia. Todo mundo já sabe mais ou menos como vai ser, mais não quase ninguém resiste a uma espiadinha no especial de fim de ano de Roberto Carlos. 
Afinal, lá se vão 43 anos no ar na TV Globo, com apenas uma parada - em 1999, quando sua mulher Maria Rita morreu. Hoje, depois da novela O Outro Lado do Paraíso, o Rei e sua orquestra voltam a interpretar clássicos como Emoções, As Curvas da Estrada de Santos, Fera Ferida e Detalhes, que marcaram tantas gerações.  

Com o título de Esse Cara, o programa conta com participações de artistas de diferentes estilos. Da velha guarda da MPB (Djavan) à novíssima geração (Tiago Iorc), passando pelo sertanejo (Simone & Simaria) e até uma representante da maior onda pop de 2017, o Despacito: a baiana Erika Ender, que vive entre o Panamá e os EUA e é uma das compositores do hit de Luis Fonsi. 

E foi justamente essa a canção que os dois dividiram, em versão que ganhou até a participação de bateria de escola de samba. “Foi lindo! Fiquei impressionada com o carinho e o respeito com que ele me apresentou. E nos ensaios senti a mesma atenção. Foi bem especial”, conta a artista.

Simone & Simaria cantaram com Roberto Eu te Amo, te Amo, te Amo, escrita por ele, e Quando o Mel É Bom, gravada por elas. Em entrevista recente ao CORREIO, elas falaram que o convite foi a realização de um sonho. 

Na plateia, muitos famosos do cast da emissora como os apresentadores Alex Escobar, Fátima Bernardes, Patricia Poeta, Glenda Kozlowski e Zeca Camargo e os atores Vanessa Giácomo, Erika Januza, Milton Gonçalves, Marcos Caruso, JP Rufino, Jonathan Azevedo e Carla Diaz. Eles darão depoimentos durante o programa.


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!