Imagem
Foto/Imagem Correio

Mineira Samantha Ayala vence The Voice Brasil; veja o que rolou

Mineira de 20 anos ficou bastante emocionada durante a final do programa

A mineira Samantha Ayara, 20 anos, superou as expectativas e foi consagrada a campeã da sexta temporada do The Voice Brasil. O resultado foi divulgado na noite desta quinta-feira (21). Com a vitória, o time de Michel Teló é tricampeão do reality musical. 

Durante a final, Samantha cantou “Who You Are”, de Jessie J, e ainda cantou a inédita “Quando Tudo Acabar”. Antes de anunciar a vitória, o apresentador Tiago Leifert lembrou que na edição anterior a mineira não conseguiu avançar da fase da audição às cegas, quando a cadeira de nenhum dos jurados virou para ela. "De nenhuma cadeira para o título do The Voice Brasil em 1 ano", contou.

A cantora ficou muito emocionada durante todo o programa e chorou bastante após ser consagrada como campeã. Entre lágrimas, ela cantou “Pretty Hurts”, música que ela cantou nas audições às cegas desta edição.

 

Samantha disputou a final da sexta temporada com Carol Biazin (time Ivete Sangalo), Day (time Lulu Santos) e Vinicius D'Black (time Carlinhos Brown). 

Apresentações
A primeira a se apresentar na noite da final foi a paranaense Carol Biazin, 20 anos, que escolheu o hit "Million Reasons", de Lady Gaga. Carol representava o time de Ivete. Já a finalista do Time Lulu Santos, Day apostou em uma canção da dupla Anavitoria, "Agora Eu Quero ir". Em seguida se apresentou a campeã desta edição, Samantha Ayala. Vinicius D'Black, representando o time de Carlinhos Brown, apostou na música autoral 1 Minuto, lançada por ele em 2008 e que virou hit.

Os outros participantes também apresentaram canções autorais, quando retornaram ao palco. Carol fez a última apresentação antes da votação ser encerrada e mostrou a inédita "Não Vai'.  Day apresentou a inédita 'Meu Lugar'. Quando retornou ao palco, D'Black cantou uma música inédita e colocou todo mundo para dançar com "Incondicional"

Já Samantha a inédita 'Quando Tudo Acabar', versão de 'Cuando Todo Se Va' de Luiz Fonsi - autor do hit 'Despacito'. Ex-técnica da mineira, Ivete elogiou a performance da cantora. "Essa menina é maravilhosa. Os agudos são de uma precisão e ela tem muita emoção quando canta", afirmou. 

Já André Frateschi e Valentina Francisco cantaram ‘Come Together’. E Teló, Chitãozinho e Xororó cantaram ‘Nuvem de Lágrimas’. Ivete cantou o hit Cheguei Pra Te Amar; e Lulu Santos e Tranqüilo Soundz apresentaram 'Alô, Alô Marciano’.


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!