Imagem
Foto/Imagem Capricho

Maria Joana dá show e é a vencedora da Dança dos Famosos 2017

Lucas também empolgou, mas o voto da plateia fez toda diferença.

O trio Lucas Veloso, Maria Joana e Nicolas Prattes arrasou durante toda a edição de 2017 da Dança dos Famosos, e apesar do clima de amizade entre todos os competidores, a final, que aconteceu no domingo, 17, foi das mulheres! Com nota 198.7, Maria Joana arrebentou e conquistou o público e os jurados. Lucas ficou em segundo e Nicolas, em terceiro.

Valsa e samba foram os ritmos da noite. As hashtags #VotoMaria e #VotoLucaslideraram os Trending Topics e, juntas, tiveram mais de 70 mil tweets! Os competidores ainda foram surpreendidos por um Arquivo Confidencial, que emocionou a todos. Maria relembrou a época em que começou como modelo para ganhar um dinheirinho. Muito emocionada, ela também praticamente recebeu um pedido de casamento durante o programa e foi a responsável pelo pai e pela irmã fazerem as pazes. Foi lindo!

O voto da plateia e dos telespectadores definitivamente fez a diferença! Maria ficou emocionadíssima e Reginaldo Sama, seu parceiro de dança e conhecido na cena do teatro musical, ficou muito feliz com a conquista.

Da repescagem para o primeiro lugar do pódio! Mereceu pela dança e pela pessoa que é. Arrasou, Maria Joana! GRL PWR ❤


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!