Imagem
Foto/Imagem RRC Rede de Rádio Comunicação

Flexada 2017 agita Parque de Exposições neste domingo, 26

Wesley Safadão, Léo Santana, Tomate, Thiaguinho, MC Kevinho e Aviões do Forró fizeram a noite de milhares de pessoas.

Quem foi ao Parque de Exposições neste domingo, 26de novembro, se divertiu muito ao som das atrações da edição de 2017 do Flexada. Wesley Safadão, Léo Santana, Tomate, Thiaguinho, MC Kevinho e Aviões do Forró fizeram a noite de milhares de pessoas.

Wesley Safadão, primeira atração confirmada para este ano, em entrevista à Rádio Princesa FM disse que tem projeto para ser lançado ainda este ano, além de clipes com participações especiai e elogiou o público baiano. "O público da Bahia é um publico diferenciado, Feira de Santana nem se fala. Cada show é uma experiencia diferente. O Flexada é um grande evento, tá crescendo muito", falou Safadão.

O diretor da Central Mix, Marcelo Moreira, falou sobre o desafio e o cuidado ao montar uma grande para o público feirense. "O país é muito grande, as atrações têm uma demanda muito grande, então a gente tem que escolhar antes. Nós ouvimos muito as pessoas, o público nas redes sociais. O público, o ano todo, ajuda a escolher as atrações do Flexada.", disse Marcelo.

O Flexada, maior festival de música do interior da Bahia, este ano teve a entrada alterada para a Avenida Noide Cerqueira e contou com um maior espaço para atender a demanda do público.

 

Att,

 

Peterson Macêdo


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!