Imagem
Foto/Imagem Capricho

Claudia Leitte sobre The Voice Kids: “É muito amor envolvido”

A terceira temporada do The Voice Kids estreia no dia 7 de janeiro e vai até dia 8 de abril. Quem já está ansiosa?

Na manhã desta sexta-feira (24/11), a Globo reuniu a equipe que comanda o The Voice Kids para lançar, em uma entrevista coletiva no Rio de Janeiro, a terceira temporada de seu reality musical mirim. Estavam presentes os técnicos Carlinhos BrownClaudia Leitte (que trocou de lugar com Ivete Sangalo, que foi cuidar dos adultos), a dupla Simone & Simaria, o apresentador André Marques e a autora Thalita Rebouças.

“Não deu tempo de trocar uma bola com a Ivete por causa da correria, mas quando a gente se encontra, sempre nos falamos”, falou Claudia Leitte sobre a troca de cadeira com a Ivete Sangalo. “Não é fácil trabalhar com criança, a gente tem que estar muito conectada, concentrada. É muito amor envolvido. Sou mãe e sei como é delicado falar com eles.”

Claudinha contou ainda que é muito mais difícil dizer “não” para os pequenos: “Já estivemos no lugar deles um dia, é muito doido. A decisão é difícil. Dizer não também faz bem, afinal, como mãe, eu também digo não. Ele faz parte da vida. A gente recebeu não também e olha onde chegamos?”.

Estreia das coleguinhas

Simone e Simaria vão estrear como técnicas do The Voice Kids, substituindo os sertanejos Victor e Leo. “É lindo estar aqui no The Voice Kids. Estou muito feliz com esse convite. Eu e Simaria, como mãe, é como se estivesse o nosso filho cantando aqui no palco”, falou Simone. “Eles me ensinam a ser melhor e me divirto, vou passar pra eles os mesmos ensinamentos que passaria para meu filho.”

“Estar no The Voice Kids é maravilhoso, um presente”, revelou Simaria. “Quero passar o maior amor do mundo pra eles.”

(Márcio Gomes/CAPRICHO)

De volta ao show

“Quando recebi o convite pra voltar ao programa eu dei um grito”, contou, toda empolgada, a autora Thalita Rebouças. “É um grande privilégio poder estar aqui e participar do programa. Vem pra coroar o meu ano. O The Voice Kids vai ser a cereja do bolo.”

A terceira temporada do The Voice Kids estreia no dia 7 de janeiro. Serão 14 programas semanais, com a final prevista para o dia 8 de abril. Até descobrirmos quem será a nova estrela mirim do Brasil, serão seis programas dedicados às a audições a cega, três à fase de batalhas e quatro aos shows ao vivo.


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!