Imagem
Foto/Imagem Correio

Além da nova turnê, Rouge lança documentário nesta semana

Grupo deixa no ar a possibilidade de um novo álbum, com músicas inéditas; o doc será disponibilizado no YouTube

Em outubro deste ano, os fãs da girlband brasileira Rouge ficaram possuídos pelo ritmo Ragatanga mais uma vez. Após 12 anos da separação do grupo, as cinco cantoras reveladas em 2002 pelo extinto reality show Popstar anunciaram uma turnê pelo Brasil. As moças já fizeram duas apresentações no Rio de Janeiro, marcando o início da nova fase e a comemoração aos 15 anos do grupo.

Mas as surpresas não pararam por aí. No domingo (27), o Instagram Stories do grupo ganhou mais um anúncio sobre a nova etapa. As componentes vocais prometeram um documentário a ser lançado ainda nesta semana, no canal do YouTube da girlband, gratuitamente. No YouTube, as cantoras ainda têm divulgado ensaios e outros vídeos com momentos mais intimistas. Sem data totalmente confirmada, o doc irá mostrar os bastidores da turnê Chá Rouge e contar como foi o processo de retorno do grupo. Confira o teaser:

Com ingressos esgotados em 3 horas, São Paulo é a próxima parada da turnê. A girlband marca, ainda, um show extra para o dia 2 de dezembro na cidade, por conta da grande busca por ingressos. Salvador, Brasília, Recife e Belo Horizonte também têm shows confirmados, mas as datas e locais ainda não foram divulgados. Os anúncios, provavelmente, devem ocorrer como em todos os outros, que chegaram, primeiramente, nas redes sociais do grupo.

Apesar dos boatos (ainda não confirmados) sobre um novo disco repleto de músicas inéditas, o repertório do show ainda não inclui novas canções. O palco conta com hits clássicos como Ragatanga, Um Anjo Veio Me Falar e Brilha La Luna, além da recente Tudo É Rouge, composta pelas meninas durante uma reunião promovida pelo produtor Rick Bonadio, durante o reality Fábrica de Estrelas, em 2013. Lembre um dos sucessos do grupo em vídeo:

A formação do retorno é, de fato, a original, com Karin Hils, 38, Aline Wirley, 35, Lissah Martins, 33, Luciana Andrade, 39, e Fantine Thó, 38. Mas, além dos grandes sucessos que marcaram gerações, os fãs podem aguardar novidades. "É um show com cenários diferentes do que apresentávamos. Teremos ballet e efeitos especiais", disse Karin em seu post no Instagram

Exibindo garantias de que todas as possíveis mágoas ficaram para trás, as garotas têm ensaios de doze horas por dia para relembrarem detalhes das canções e coreografias. Elas ainda buscam dar novos toques para o que havia sido feito há mais de uma década. Não que as novas formas sejam empecilhos, já que a carreira musical continuou nas veias e cotidianos das integrantes. Aline, por exemplo, ficava entre as funções de atriz e cantora desde o fim do grupo, enquanto Luciana é apresentadora e instrutora de canto. Li participou de musicais e lançou o primeiro single no ano passado. Se o retorno do grupo é provisório e se essas outras caminhadas - individuais - vão ter sequências após, só o tempo vai dizer. Mas uma coisa é certa: elas ainda têm mais surpresas vindo aí.


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!