Imagem
Foto/Imagem Capricho

Selena Gomez e Justin Bieber tomam café juntinhos em Los Angeles

Como nos velhos tempos, Justin e Selena passaram a manhã de domingo juntos

Selena Gomez e Justin Bieber passaram a tarde do último domingo, 22, juntos. A cantora recebeu o ex-namorado na própria casa e, segundo informações do TMZ, The Weeknd, atual de Sel, sabia do encontro. Outros amigos estavam no local.

O coração das pessoas que ainda torcem por #jelena ficou balançado e quando elas estavam quase se recuperando do baque… Pãn! Vem a notícia de que Justin e Selena tomaram café juntos na manhã deste domingo, 29, uma semana depois se reencontrarem.

De acordo com o TMZ, os dois passaram a manhã em um café localizado no bairro Westlake Village, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O casal de amigos pediu duas águas e dois frappuccinos. O clima era leve e, dessa vez, os dois estavam sozinhos.

A foto de Justin e Sel conversando foi o suficiente para reacender a chama dos fãs desse casalzão, que se manifestaram nas redes sociais:

Muitas são as especulações sobre esse reencontro inesperado. Algumas pessoas acreditam em uma amizade sincera entre ex-namorados, outras acham que Selena repensou a vida depois de ter feito o transplante e retomou a amizade com Bieber. Tem também aqueles que acham que é jogada de marketing. Independentemente de tudo, nós estamos bem felizes de ver esse casal junto de novo – mesmo que seja só na amizade.


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!