Imagem
Foto/Imagem Correio

Viradinha Cultural tem 12 horas de programação para as crianças

Evento gratuito acontece na área externa do Shopping da Bahia

O Dia das Crianças foi ontem, mas o fim de semana segue cheio de programas legais para curtir em família. A Viradinha Cultural, que acontece na área externa do Shopping da Bahia nas tardes de amanhã e domingo, é uma delas. No total, o evento gratuito terá 12 horas de shows, oficinas interativas, teatro, contação de histórias, ações de incentivo à leitura e diversão que prometem envolver tanto crianças quanto adultos.

A música fica por conta do Grupo Canela Fina, da banda Playgrude e do Coletivo Rumpilezzinho. Já nas artes cênicas, destacam-se o grupo de palhaçaria Nariz de Cogumelo, o espetáculo litero-musical Cordel do Encantamento, a Cia Avatar de Teatro e o Teatro Griô.
Nos dois dias da Viradinha Cultural, as crianças poderão dar asas à imaginação a partir das histórias contadas nos livros, gibis e revistas da BiblioSesc, uma biblioteca móvel montada dentro de um caminhão.

Além disso, atividades práticas e lúdicas serão oferecidas ao longo das tardes como a Oficina Uma Experiência Lúdica de Reciclagem e Oficina Pedras Criativas. Ainda haverá serviço de maquiagem e caracterização infantil e produção de esculturas em balões. 
PROGRAMAÇÃO
Sábado - 
Visitação e contação de Histórias na BiblioSesc; Oficina de reciclagem; Maquiagem infantil; Nariz de Cogumelo; Contação de Histórias Filo & Sofia; Playgrude; Canela Fina; Cortejo Boiada Multicor 
Domingo -  Visitação e contação de Histórias na BiblioSesc; Oficina Pedras Criativas; Escultura em balão; Grupo Griô; Cia Avatar de Teatro; Cordel do Encantamento; show da orquestra Rumpilezinho

Serviço: Área externa do Shopping da Bahia Av. Antônio Carlos Magalhães). Amanhã e domingo, das 14h às 20h. Gratuito.


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!