Imagem
Foto/Imagem Princesa FM

Djavan lança música inédita feita e gravada para novela Tempo de amar

Com a estreia de Tempo de amar, Djavan passou a ter duas gravações inéditas

Com a estreia de Tempo de amar, Djavan passou a ter duas gravações inéditas em rotação em trilhas sonoras de novelas da TV Globo. Se A força do querer apresenta a balada Mande um sinal (Cezar Mendes e Ronaldo Bastos) na voz do cantor, a recém-estreada novela das 18h inclui música inédita composta e gravada por Djavan para a novela. Trata-se de Com mais ninguém, canção lançada hoje em single em edição da Luanda Records. Na capa do single, Djavan é visto em ilustração de Caio Junger.

Balada que versa na letra sobre desilusão e resignação amorosa, Com mais ninguém segue caminhos melódicos que reiteram a assinatura pessoal de Djavan como compositor. Trata-se da primeira música inédita de Djavan desde o lançamento do álbum Vidas pra contar (2015).

Cabe lembrar que a primeira gravação do cantor foi feita em 1973 para uma trilha sonora de novela da TV Globo. No caso, a trilha de Os ossos do Barão, composta por Marcos Valle e Paulo Sérgio Valle. Djavan canta a música Qual é? em gravação que abre o disco com a trilha sonora da trama exibida às 22h entre 1973 e 1974.


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!