Imagem
Foto/Imagem Noticias

Você nunca imaginaria que esse ator muito famoso apareceria em Deadpool 2

Rola uma participação especial inesperada na sequência do filme, que chega aos cinemas em 17 de maio

Deadpool 2 só chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (17/5), mas a CAPRICHO já assistiu ao filme e entrega, aqui, quem é o ator superfamoso que faz uma participação no filme!

Nesta sequência, Wade Wilson (Ryan Reynolds) se vê forçado a ter que trabalhar como estagiário para os X-Men. Em sua primeira missão com o grupo, o anti-herói conhece Russell (Julian Denisson), um garoto revoltado que tem o poder de soltar fogo pelas mãos e ameaça todo mundo a sua volta. Acontece que Deadpool fica intrigado ao descobrir que Cable (Josh Brolin), um soldado do futuro que tem um braço de ferro e visão a laser, chega determinado a dar um fim ao garoto.

Clique aqui

O filme, claro, conta com muuuuuuitas cenas de zoeiras nada politicamente corretas, mas, acredite se quiser, também tem momentos tensos que podem te fazer chorar!

No filme rolam também algumas participações especiais, mas uma delas chama muita atenção do público. É que, em determinado momento, Deadpooldecide formar seu próprio grupo de mutantes, os X-Force, e entre eles está um cara que tem o poder de ser invisível. Por causa desse poder, a gente não faz a mínima ideia de como seria o rosto desse homem, até que ele acaba se acidentando e revelando ser… o Brad Pitt!


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!