Imagem
Foto/Imagem Hugo Gloss

‘Show dos Famosos’: Mumuzinho se destaca como Stevie Wonder e conquista elogios; assista!

Mais uma semana de Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, deixando o público boquiaberto com a superprodução.

Mais uma semana de Show dos Famosos, no Domingão do Faustão, deixando o público boquiaberto com a superprodução. Durante o último domingo, 13, o grupo formado por Mumuzinho, Tiago Abravanel, Alessandra Maestrini e Naiara Azevedo arrebentou no palco do programa com homenagens à Stevie Wonder, Rosanah, Lady Gaga e Claudia Leitte.

Thiago Abravanel como Rosanah

O grande destaque da noite, apesar de todos terem ido muito bem, foi o cantor Mumuzinho. Ele conquistou os jurados com a performance “Isn’t she lovely”. Mumu revelou que essa foi a primeira vez que cantou em inglês na vida! “Amei. A gente acreditou em absolutamente tudo que você fez”, elogiou Claudia Raia.

Mas, claro, a internet elogia e também produz memes kkk. A caracterização de Mumuzinho também chamou atenção:

A apresentação de Tiago Abravanel, como Rosanah, também rendeu muito. Entre os jurados, a versatilidade do ator e cantor foi muito elogiada. Na web, algumas pessoas questionaram o visual. Assim como o público de casa, Miguel Falabella não viu Rosanah na performance: “Não acho que tenha sido sua melhor apresentação no “Show dos Famosos”. É a minha opinião. Sou seu fã, você trouxe um metal que não é o dela para chegar no feminino. Dou 9.8″, analisou. E vocês, o que acharam?

Quem também foi alvo das zoeiras dos telespectadores foi a Lady Gaga de Mestrini. Alessandra encerrou a noite com o hit “Born This Way”, de Lady Gaga e homenageou a mãe no Dia Das Mães: “Essa música começa falando ‘minha mãe sempre me incentivou’ e é o caso, então hoje só tenho a agradecer a ela”. A apresentação foi elogiada pelos jurados: “Continue assim porque você está ficando cada vez melhor”, disse Claudia.

Já Naiara Azevedo levou toda a animação de Claudia Leitte para a disputa. A performance foi um medley com sucessos da cantora e Naiara comentou sobre o maior desafio de sua apresentação: “Não foi difícil absorver Claudia Leitte porque ela é alegria e acho que é isso que eu tenho para proporcionar”. O talento vocal de Naiara foi o ponto mais elogiado entre os jurados.

E vocês acham que a Claudinha de Naiara escapou dos comentários afiados da web? Nada disso!

Por falar em Naiara, Faustão corrigiu a nota total da cantora. “Uma telespectadora descobriu um erro na nota da Naiara, tinha três décimos a mais. 118,3, agora tem 118”, disse o apresentador, agradecendo a observação. “A senhora não gosta de minha pessoa? Te convido a ir na minha casa comer um pão. Para de contar as notas e curte o show. respondeu a cantora. Naiara e Maestrini estão empatadas na última colocação e Abravanel segue na liderança do grupo.


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!