Imagem
Foto/Imagem Papel POP

As Aventuras de Poliana: conheça a nova novela da Larissa Manoela

Todo o elenco se reuniu nesta terça-feira (08/05) no SBT para uma coletiva de imprensa.

Pode anotar na agenda, miga: dia 16 de maio estreia no SBT As Aventuras de Poliana. Além de ter uma história superlegal e músicas incríveis, a novela ainda conta com um elenco incrível: Larissa ManoelaJoão Guilherme e Flavia Pavanelli já te convencem a assistir, né?

A trama segue a história de Poliana (Sophia Valverde), uma menina de 11 anos do sertão cearense que vai para São Paulo após perder a mãe. Lá, ela tem que conviver com a tia amargurada e cheia de regras, mas acha na Escola Ruth Goulart seu por seguro. Foi ali que sua mãe estudou e eles têm o melhor ensino de artes.

Clique aqui

É nessa escola que ela vai conhecer seus novos amigos e a galera mais velha, incluindo a Brenda (Flavia Pavanelli), a garota mais popular do colégio, mas uma das mais malvadas também. “Ela vai ser um furacão por onde passa, vai causar mesmo, mas acho que é bom até pra mim como pessoa, porque, vendo as coisas que a Brenda faz, eu aprendo que posso me poupar e não preciso levar isso pra minha vida”, Flavia contou na coletiva de imprensa da série, que aconteceu nesta terça-feira (08/05).

Clique aqui

A personagem também vai infernizar muito a vida das amigas Raquel (Isabella Moreira) e Mirela (Larissa Manoela), já que as três dividem um crush no Guilherme (Lawrran Couto), que acaba de entrar na escola após um intercâmbio na Nova Zelândia. Vem entender mais dessa história:

Clique aqui

 

A trama foi baseada no livro Pollyana, de Eleonor H. Porter, escrito em 1913 e, de acordo com a autora, Íris Abravanel, todo o elenco leu, viu? “Foi a primeira coisa que eles fizeram, pra pegar a essência”, disse na coletiva. As Aventuras de Poliana já está com 400 capítulos encomendados (quase dois anos) e ainda pode aumentar!

A novela estreia dia 16 de maio a partir das 21h no SBT. Quem vai assistir?


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!