Imagem
Foto/Imagem Hugo Gloss

‘Show Dos Famosos’: performances agradam e homenagem ao ‘Mamonas’ conquista público

Mais uma noite de muito talento no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão!

Mais uma noite de muito talento no Show dos Famosos, do Domingão do Faustão! No domingo, 06 de maio, vimos Sandra de Sá, Helga Nemeczyk, Silvero Pereira e Paulo Ricardo arrasando no palco do programa. Como Aretha Franklin, Ana Carolina, Gal Costa e Dinho dos Mamonas Assassinas, o quarteto animou a plateia do programa e também o público em casa nas redes sociais.

Uma das performances que mais mexeu com a emoção da galera foi a do Paulo Ricardo. Ele levou a alegria e a irreverência do vocalista do eterno ‘Mamonas Assasinas’, Dinho, que morreu ao lado de seus companheiros de banda em um acidente aéreo no ano de 1996. O cantor se jogou com “Pelados em Santos” e fez a plateia voltar alguns anos no tempo:

“Eu me baseei numa apresentação daqui do Domingão do Faustão. […] Viva os Mamonas”, disse Paulo visivelmente emocionado após a apresentação.

Quem também faz uma homenagem em sua participação no Domingão foi o ator Silvero Pereira. Ao cantar “Festa do Interior”, ele dedicou a música para a família e falou sobre a força do nordestino: “Eu disse no final (da apresentação) o nome da minha mãe, o nome do meu pai como homenagem para todo mundo que vive no interior, na colheita e que reza todo dia para a chuva trazer a alegria e fazer a festa”.

Mas, a apresentação da noite levou Silvero ao final do ranking na disputa. Quem deu um UP foi a cantora Sandra de Sá com sua Aretha Franklin. Descontraída, ela brincou que cantar em inglês é F…antátisco kkk.

Já Helga Nemeczyk segue abalando a competição! Depois do seu Pavarotti, ela levou ao palco uma versão de Ana Carolina bem fiel ao original. Com vozeirão e trejeitos da cantora a atriz declarou: “Essa música marcou uma fase da minha vida em que eu estava descobrindo tudo, falou muito ao meu coração. Sou muito fã da Ana Carolina, espero que ela tenha gostado”.

Claudia Raia, jurada da edição, ainda brincou: “Eu quase fiquei a fim dela”. Na semana passada, o grupo 1 também deu um show e Tiago Abravanel roubou a cena ao interpretar o clássico de Rei Leão como Elton John.


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!