Imagem
Foto/Imagem Papel POP

Agora o Facebook está fazendo um recurso para namoro dentro da rede social

Já temos o Tinder, o Grindr, o Her, o Happn… e agora o Facebook quer entrar nesse nicho e oferecer aos seus usuários um serviço de namoro.

Já temos o Tinder, o Grindr, o Her, o Happn… e agora o Facebook quer entrar nesse nicho e oferecer aos seus usuários um serviço de namoro.

Bem, os aplicativos citados acima são mais para relações casuais. A intenção do Facebook é promover relacionamentos mais duradouros, de longo prazo.

Mark Zuckerberg esteve hoje na conferência F8, do próprio Facebook, e fez o anúncio aos desenvolvedores de software (via Reuters).

“Há 200 milhões de pessoas no Facebook listadas como solteiras, então claramente existe algo a se fazer aqui.”

Ou… não? Precisa mesmo? Vocês gostaram?

Zuckerberg ainda falou que o serviço será opcional, dentro da própria rede social (e não um aplicativo a parte) e vai ficar disponível em breve. O usuário interessado vai poder criar um perfil só de namoro separado do seu perfil normal, e se você quiser usá-lo, seus amigos não vão conseguir visualizar o que você faz por lá.

Segundo a jornalista Molly Wood, quem estiver listado como “casado (a)” ou “em um relacionamento” não poderá usar o recurso. Mas aí talvez a pessoa só precise mudar o status — se o (a) parceiro (a) perceber é outra história…


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!