TT Ads

A cantora Simaria Mendes fez um pronunciamento aos fãs para esclarecer mais um afastamento dos palcos. A sertaneja enfrentará uma nova etapa de tratamento contra uma tuberculose ganglionar que vem enfrentando desde abril. A dupla havia anunciado que daria uma pausa na agenda de shows (relembre aqui).

 

Segundo a Caras, em comunicado oficial, Simaria se pronunciou em relação a sua atual condição: “Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar à estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã, Simone”, comunicou a artista.

 

O afastamento, segundo nota da assessoria, foi motivado pelos resultados de uma bateria de exames após Simaria sofrer um mal-estar. Por recomendação do médico Dr. David Uip, a cantora ficará afastada até o final do tratamento. Em relação a Simone, que está de férias em Orlando, na Flórida, “ela segue analisando a possibilidade de manter agenda de shows, juntamente com seu escritório”, informou os assessores.

Fonte: Bahia Notícia

TT Ads

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *
You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>